ORÇAMENTO

__________________________________________________

P H O T O G R A P H Y

__________________________________________________

 

Pack 1

  • Sessão fotográfica em local exterior à escolha.
  • Trabalho fotográfico em sistema digital e executado com todos os meios necessários.
  • 2h de duração. (Média).
  • Dois coordenados (duas mudas de roupa) ou mais, dependendo da sessão.
  • Sessão fotográfica com uma média de 120 fotografias.
  • 5 Fotografias com pós-produção (tratamento de pele incluído).
  • Entrega de todas as fotografias em alta resolução, prontas para impressão.
  • Prazo de entrega, até 7 dias após a sessão.

 

TOTAL 180,00 €

__________________________________________________

 

Pack 2

  • Sessão fotográfica em local exterior à escolha.
  • Trabalho fotográfico em sistema digital e executado com todos os meios necessários.
  • 2h de duração. (Média).
  • Dois coordenados (duas mudas de roupa) ou mais, dependendo da sessão.
  • Sessão fotográfica com uma média de 120 fotografias.
  • 10 Fotografias com pós-produção (tratamento de pele incluído).
  • Entrega de todas as fotografias em alta resolução, prontas para impressão.
  • Prazo de entrega, até 10 dias após a sessão.

 

TOTAL 220,00 €

__________________________________________________

 

 

Pagamento a efectuar por T.B. no dia da sessão.

Enviar comprovativo para o email: nunonobregaphotography@gmail.com referindo qual o Pack escolhido.

Enviar N.I.F. para a respectiva factura.

Referência para pagamentos por T.B.: PT50.0036.0206.99100012445.53

 

Maquilhagem Profissional e Produção/Stylist não incluída. Serviço de impressão não incluído.

Deve fornecer todos os dados necessários para a emissão de recibo.

Sessões em Exterior: É pago à parte a deslocação para local a combinar.

Deve preencher a Model Release.



__________________________________________________

 

CONDIÇÕES GERAIS

__________________________________________________

 

 

Com a finalidade de prestar um trabalho de excelência, coloco ao vosso dispor as condições principais do serviço:

Todas as fotografias são muito bem planeadas antes da execução.

No Orçamento, é indicado uma média de fotografias que acompanha cada sessão.

A selecção de fotografias a editar é feita pelo fotógrafo. (Edição das melhores fotografias com base nos critérios necessários:Abertura, velocidade, ISO, plano, sombra, perspectiva, enquadramento, motivo, regras, luz, composição, exposição, detalhe, textura, nitidez, profundidade de campo, Bokeh, Impacto visual, motivo e mensagem).

As fotografias são entregues em formato digital de alta resolução e prontas para impressão.

Todas as sessões serão pagas na sua totalidade no dia da mesma em dinheiro, ou por Transferência bancária, enviando o comprovativo de transferência para o e-mail referido no orçamento.

O preço da sessão fotográfica é variável consoante o horário, a localização, e outros intervenientes que afectem directa ou indirectamente a mesma.

As deslocações são acrescidas de taxas, e serão pagas no dia da mesma.

Em sessões em que será necessário um prolongamento de horário, alojamento, ou viagens, será dado novo orçamento.

Os prazos de entrega variam consoante o fluxo de trabalho. Em situação alguma será feita produção/edição de fotografias sob pressão. O prazo médio de entrega poderá ser entre os 10 e os 20 dias. (Este prazo é variável).

Nenhum trabalho é negligenciado, sobretudo pelo tempo de entrega.

As fotos serão entregues no meio disponibilizado pelo interessado (pen, etc), em alta resolução e com corte para impressão.

A impressão de fotografias, não está incluída no trabalho fotográfico.

A fidelidade das cores pode variar consoante a calibragem do seu ecrã.

Em situação alguma, o fotógrafo se responsabiliza pela qualidade dos serviços de impressão, que possam vir a alterar as definições de cor feitas previamente por si.

A publicação de fotos, obedece à autorização prévia de ambas as partes.

Todas as fotos estão protegidas por direitos de autor, e não podem ser utilizadas para outra finalidade que não seja para uso pessoal, sem a autorização prévia do fotógrafo. 


__________________________________________________

Nuno Nóbrega | NIF: 208 984 933 | nunonobregaphotography@gmail.com | Tel: +351 910 349 132
__________________________________________________